terça-feira, 17 de julho de 2012

Nada que Vale a pena vem facilmente .



Nada que Vale a pena vem facilmente .
Esse foi um dos temas que eu adquiri para minha vida , pois cada dia que passa nada fica fácil , e sim fica tudo mais difícil que ontem .
Sou uma garota de tão pouca idade , mais que você pode ter certeza que já sofreu o bastante para crescer , e aprender que a vida não é um conto de fadas.
A alguns meses atrás , parece que tudo vem desabando em minha vida , principalmente em minha família . Quanto mais tempo eu passar fora de casa , melhor . Mais nem por causa disso eu irei parar de lutar , se eu acho que vale a pena , eu vou lutar com todas as minhas forças , e aquelas muralhas que eu não conseguir derrubar , Deus derruba por mim . 
E se você acha que vale a pena isso tudo que você está passando , não desista , porque a vitória final , é o que vale . Mais também não vá ficar sofrendo por certas coisas , ou pessoas que não merecem nossas lágrimas. Então anjo , levanta a cabeça , e segue em frente , chorar pra quê se Deus está conosco ?!
Faça como eu , quando se sentir triste , lembre-se desse lema : " Nada que vale a pena vem facilmente "

Nenhum comentário:

Postar um comentário